é oficial: tenho uma adolescente de 6 anos em casa

A minha miúda achou que era boa ideia pedir-me para cortar o cabelo. sou fã de cabelos compridos e tentei vender-lhe o meu peixe...

queres mesmo cortar?
sim!
mas eu não gosto de cabelos curtos.
mas eu gosto.
mas eu sou a mãe.
e o corpo é meu
mas fui eu que o fiz, por isso é meu
pois fizeste, mas agora é meu e eu é que decido

...

mas cabelo comprido é tão lindo
eu prefiro curto
não gostas de comprido?
não!
olha lá o meu, não gostas?
sim...
então afinal gostas de cabelo comprido!
não, mas disse que sim para não te fazer mal

...

e pronto... ontem levei-a a cortar o cabelo e ficou feliz da vida! aproveitámos e cortámos o do minion mais pequeno também.



ficou assim uma coisa muito semelhante à da foto
vá, eu confesso aqui entre dentes... ficou mesmo muita gira!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!