Para Dezembro


E chegamos a Dezembro. Não tenho grandes expectativas para este mês. A minha cunhada continua internada, e as nossas vidas a serem de certa forma regidas por isso. Como vou eu fazer planos, se não sei sequer como irá ser o próximo dia?! Ainda assim, espero conseguir riscar algumas coisas da lista, porque tem de ser:

- Fazer 9 rabos de macaco para o espetáculo de dança da minha filha

- Fazer um vestido para mim 

- Fazer mais algumas prendas e comprar outras tantas

- Fazer dois adornos novos para a nossa árvore com os meus filhotes

- Ler um livro novo

Para já não vou colocar mais nada, se conseguir estes já me dou por satisfeita. 

💛 💛 💛 

Objetivos para Novembro :

- Acabar de ler o livro que ando a ler neste momento, e se possível, pelo menos começar outro. - acabei-o a 1 de Dezembro

- Costurar a minha (primeira) própria peça de roupa interior

- Dois fins de semana de formação

- Orientar a maior parte das prendas de Natal que pretendo comprar/fazer - pensei em várias e comprei umas poucas, mas ainda há muito que gostava de ter feito que agora nem sei se vou conseguir fazer

- montar o quarto dos miúdos - ora cá está algo que ficou pendurado e que eu tinha como certo 😞

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!