Destes Dias #13


O turbilhão que por aqui se instalou nas últimas semanas começa a acalmar, no entanto o maridão continua a trabalhar ainda mais horas por estarem com uma baixa no pessoal, e eu tenho que me desenrascar sozinha com os miúdos a maior parte dos dias. 

Os nossos fins de semana prolongados foram passados em casa. Hoje tenho a miúda em casa de uma amiga e ia deixar o miúdo para irmos finalmente comprar alguns dos móveis para a outra casa, pois bem, o miúdo decidiu ficar doente. Lá se foram as compras! Mais um dia passado em casa. Felizmente é coisa que não me aborrece, gosto de casa. 

Tenho costurado mais. E com mais vontade de o fazer também. Parece que quanto mais a minha cabeça se enche de chatices, mais as minhas mãos precisam de me libertar desse stress, criando e dando vida. 

Montámos a nossa árvore de Natal no dia um, e colocámos também o resto das decorações. Temos algumas tradições só nossas que iniciei quando a mais velha nasceu. É engraçado como eles já ficam à espera de certas coisas. 

Tenho tentado orientar o nosso Natal, mas ainda me falta fazer, preparar, ou comprar uma série de coisas. Ter ficado tantos dias com o meu sobrinho atrasou muita coisa, mas decidi descomplicar e o que der para fazer dá, o que não der, passo à frente, sem culpas. 

Tirei a secretária do meu quarto de costura para a dar à filhota. Ela tinha ainda uma de plástico que andava por toda a casa. Ela usa-a muito, mas é mais um catramolho que anda sempre às voltas a incomodar, e além disso ela já precisava de um espaço melhor e mais organizado. Posso dizer que para ela foi uma maravilha. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!