Para Novembro


E estamos no penúltimo mês do ano, daqui até 2018 é um pulinho de criança. Este mês que passou, passou sem eu quase dar por ele. Houve muita coisa na minha lista que não consegui completar e que passa para este novo mês que começa hoje. 

👪
Objetivos para Novembro :

- Acabar de ler o livro que ando a ler neste momento, e se possível, pelo menos começar outro. 

- Costurar a minha (primeira) própria peça de roupa interior

- Dois fins de semana de formação

- Orientar a maior parte das prendas de Natal que pretendo comprar/fazer 

- montar o quarto dos miúdos

Nem vou acrescentar mais nada, se conseguir riscar as poucas coisas que me proponho completar este mês, já me dou por satisfeita. Além de que vieram muitas do mês passado atrás para me complicar a vida. 

E vocês desse lado? Muitos planos para Novembro? 


de Outubro
- Levar a cabo o encontro que deveria ter tido lugar no passado mês 👎 buhhhh para mim, que adio isto desde o mês passado... nem vou colocar nos afazeres de Novembro, sabendo que a loucura se instala a partir daqui. 

- Festejar o meu aniversário com quem me é mais querido 👌 Sim, e com muita diversão pelo meio
- Uma saída com o meu homem (não desisto, a esperança é a última... já se diz) 👌 objetivo (finalmente!) atingido!
- Acabar de pintar a casa nova 👌 e que gira que está a ficar

- Acabar a casa de banho da casa nova 👎 a pessoa que o ia fazer sofreu um acidente de trabalho e não consegue mexer o pulso =( 
- Marcar dentista 👎adiado, estou à espera que venha o frio 

- Limpeza a fundo na minha cozinha
- Trocar as roupas frescas pelas mais quentes

- Ler dois livros 👎nem um quanto mais dois... muito, muito desiludida comigo

- Procurar aulas de Ioga para a minha miúda entretanto foi para a dança
- Costurar um pijama para mim e um para a miúda 👎 ainda não =(

-Destralhar o meu quarto de costura parcialmente

- Visitar mais vezes a biblioteca com a miúda 👎nem uma =(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!