Aniversários |Tema|



Apesar de hoje ser dia da criança, pensamos noutra festa por aqui. Dentro de sensivelmente um mês os meus miúdos fazem anos. Primeiro ela, e apenas uns dias depois ele. Vamos juntar as duas festas numa só, claro, e já começámos a pensar nela. Quem escolheu o tema foi a mais velha (que foi quem preferiu unir as festas também)... e escolheu o Panda porque o mano adora o Panda. 

Ainda não sei se vou fazer a festa em modo (Canal) Panda, ou simplesmente pegar nos pandas em geral como inspiração e ir por ai. Estou mais inclinada para a segunda opção. Tenho em mente basear-me no tema pedido por ela, mas de forma subtil. Fazer o bolo em forma do panda, convites, lembranças, mas se calhar deixo as comidas e tal de fora (dispenso a trabalheira). 

Depois, gostava de ver muita cor na mesa. A festa que mais gostei de anos passados foi a do arco-íris, por isso estou a ponderar misturar esse tema com o do panda e usar muita cor na mesa... nas comidas, nos talheres, pratos, etc. O que acham? 

Por enquanto ando em recolha de ideias, mas quero começar a tratar já de algumas coisas, o mais breve possível. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal