Vale a Pena Partilhar #4


Há quem se queixe de cabelo fino, deslavadinho, enfim... já eu queixo-me do contrário. Numa conversa com uma cliente ficou a ideia de uma máscara caseira para domar cabeleiras fortes e volumosas, sem jeitos como a minha. Depois disso lá me pus a pesquisar um bocadinho e encontrei esta aqui. Ainda não experimentei, mas estou com fé que resulte. 

Já vos tinha dito que a Anabela era presença assídua aqui nesta rubrica, e cá está ela outra vez. Se estão a pensar fazer uma bela de uma limpeza de Primavera, vejam as suas dicas

Para quem tem filhotes e quer fazer com eles fichas, trabalhos, desenhos e tal, relacionados com a Páscoa, espreitem aqui. Eu fiquei com o desejo de fazer alguns com os meus filhos, agora só me falta arranjar a disposição que tem sido o mais difícil. 

A casa que estamos a construir é bem mais pequena que esta, mas vou ter um closet no meu quarto - que não tenho agora. Não é grande, mas é um closet, por isso adorei as ideias no video da Rafaela. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!