Coisas que eu adoro #1


Ninguém me paga para isto, que fique claro! Este blog não está à venda (não critico quem o faça, tá?, só quero deixar claro que o que partilho aqui, é porque gosto mesmo!). 

Enfim...

Isto tudo para vos falar de uma das lojas que desperta em força o meu lado consumista. Já sei que dei a minha opinião há algum tempo sobre o consumismo e eu, a minha opinião mantêm-se. Mas confesso que quando entro na Tiger, se torna quase impossível conter a vontade de trazer isto, e aquilo e mais aquela coisinha e olha isto que giro, e que ideia espetacular. 

É verdade. Gosto de coisinhas, gosto do estilo da loja, gosto da sua oferta, gosto mesmo muito, e fico como uma criança em euforia. O único problema é que a Tiger mais perto de mim fica a cerca de 50km daqui e para umas bandas às quais não vou com frequência... and that sucks! Depois tenho mais três, todas a cerca de 100 km daqui. Isso resulta em muitas poucas visitas a essa loja que tanto adoro. 

Não consigo entrar lá e sair de mãos a abanar. Não consigo! Trago sempre qualquer coisinha... ou várias! É que ainda por cima, para além da fofice toda junta, os preços são muito convidativos. Fiquei louca há poucos dias quando soube que está para abrir uma a uns meros 25 kms daqui. 

Comentários

  1. Eu também me costumo perder nessa loja. De repente lembro-me que preciso de tantas coisas de lá... na verdade não preciso mas é tudo tão fofinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil controlar o nosso lado mais consumista nesta loja, não é?! Quando saio de lá apenas com duas ou três coisas já fico toda satisfeita!! hehehe

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal