"I'm a Barbie girl..."

Tenho tido pouquíssimo tempo para estar online. Durante a manhã, enquanto trabalho, não tenho tempo ou hipótese de me ligar, depois venho para casa, e há sempre coisas a fazer. Só volto a ter tempo mais tarde, quando deito os miúdos, e como agora o pequeno exige a minha presença até adormecer, e isso demora, acabo muitas vezes por adormecer com ele. 

Quando consigo manter-me acordada, tenho passado o tempo praticamente todo a ver casas e móveis. Mas não são casas nem móveis normais, não! São as miniaturas maravilhosas que fazem para a Barbie ou outras bonequinhas, mas principalmente essas. 

Sabem aquele tutorial de que vos falei da casa? Pois bem, explorando mais um bocadinho dei-me conta que essa youtuber tem uma imensidão de vídeos com tutoriais para tudo e mais qualquer coisa da Barbie. Ando praticamente viciada nos vídeos. Passo mais tempo a vê-los, do que propriamente a avançar com a casinha da minha boneca (e aqui por boneca refiro-me à minha filha e não à boneca em si). 

Tenho andado a fazer a estrutura da casa. Já tenho o rés do chão, com a cozinha e a sala, praticamente terminado, e o 1º andar com a suite (quarto e wc) também já avançou um bom bocado. Falta-me fazer o grosso do 2º andar que será a lavandaria e o terraço. Vou tentar fazer logo alguns móveis básicos antes do Natal, e depois ir adicionando mais à medida que for conseguindo fazer. 

A ideia é ter a casa mais ou menos composta, para que se entenda que espaço é qual, até à véspera de Natal. Nessa noite quando colocar os miúdos para dormir monto a casa perto da árvore com um laço grande. Acho que vai delirar. Até aqui nem suspeita que a estou a fazer. E é tão difícil tentar esconder uma coisa tão grande. 

a nossa, em construção

Comentários

  1. Que coisa mais deliciosa! Está a ficar gira!
    Também estava a pensar fazer uma para a Lara, neste Natal. Mas, comecei a ver coisas tão fantásticas no pinterest que desisti com a convicção de que nunca conseguiria fazer algo de jeito.
    Agora estou com vontade outra vez... Bom, talvez não faça uma mansão para já. Sou capaz de investir num T0. Todos começamos de forma modesta, na vida real como na de fantasia. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão aborrecida. Nunca mais consegui tocar nisto com os miúdos doentes. Gostava mesmo de lhe fazer a surpresa, mas com ambos doentes tem sido mesmo impossível. Acho que vou sacrificar ainda mais o meu pouco tempo e ter pelo menos a estrutura pronta.
      Dá algum trabalho, mas há videos tão fáceis de seguir no youtube que não vejo porque não tentares. Podes ir fazendo aos poucos... é o que farei para a mobilar. Penso fazer umas coisas aqui outras ali, e sempre sem lhe dizer que as vou fazer, colocar na casa qd ela não estiver e deliciar-me com a surpresa sempre que dê com algo novo.

      Eliminar
  2. Que bela ideia !! A menina vai adorar com certeza.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!