Bem Vindos!


Depois de vários anos na blogosfera, e por diversos motivos, achei por bem dar-me ao luxo de um novo recomeço. Faz-nos bem por vezes! 

Não tenho um tema bem definido para este novo blog. Falarei certamente daquilo que é importante para mim, das minhas alegrias e das minhas tristezas, as minhas conquistas e as minhas frustrações. 

Partilharei ideias minhas e de outros, de coisas que me interessam. 
Gosto de organização, decoração, artes manuais, o faça você mesmo.
Não discuto politica nem religião. Eu tenho a minha opinião e os outros têm a deles e cada um com o seu. 

Não começo com grandes expectativas, não quero ser grande, quero apenas ter um espaço meu, onde possa manter-me anónima, e consequentemente livre para me expressar. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal